sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Grande Esperança - Ellen G. White

Sinopse do Livro: A Grande Esperança

A Grande Esperança é parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança, com o objetivo de discutir uma visão do futuro para mudar o presente. São 11 capítulos curtos, simples, mas provocativos. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, como: a razão do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus. Eles seguem uma ordem lógica, que começa com a origem dos problemas e termina com a solução definitiva.
Mas entre esses dois extremos cada um de nós tem que viver o seu dia a dia e nesse ponto é que a esperança faz toda a diferença. A boa notícia é que há uma luz no fim. E essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho. Reflita na mensagem deste livro que apresenta uma grande proposta. Quem tem esperança tem um grande futuro.
Ellen G. White - A Autora
Cristã americana, profetisa e escritora cujo ministério foi fundamental para fundação do movimento Adventista sabatista, que mais tarde veio a formar a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os adeptos do Adventismo consideram Ellen G. White uma profetisa contemporânea, embora ela mesma nunca tenha reivindicado para si esse título. Os escritos de Ellen White são restauracionistas e se esforçam para mostrar a mão de Deus guiando os cristãos ao longo da história.
Em seus livros, evidencia a existência de um conflito cósmico sendo travado na terra entre o bem (Deus) e o mal (Satanás). Ellen White é a autora feminina mais traduzida de não-ficção na história da literatura, bem como o mais traduzido autor de não-ficção americana de ambos os sexos.
Autor: Ellen G. White
Editora: Casa
Ano: 2011
Estante: Religião
Peso: 150g
Descrição: Cod. 1213 / Religião / Brochura / 106 pg. / ISBN: 978-85-3451-408-8 / Formato 14x21 cm com 106 págs. SBN 978-85-3451-408-8
Gostou do livro? Veja abaixo onde comprá-lo.
Livraria Kabook

O que você acha sobre o livro? Exponha sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário