quinta-feira, 30 de maio de 2013

Querido Diário Otário (Vol. 8) - Jim Benton

Querido Diário Otário - Vol. 8 - Não é Minha Culpa se Sei de Tudo - Jim Benton

Livro - Querido Diário Otário - Vol. 8 - Não é Minha Culpa se Sei de Tudo - Jim Benton

Sinopse do Livro: QUERIDO DIARIO OTARIO, V.8 - NAO E MINHA CULPA SE EU SEI DE TUDO

Hoje Jamie decidiu ler alguns de seus diários mais antigos. Ela escrevia coisas como 'eu comeu salada com molho' e 'enfiei um sapatinho de boneca no nariz do Fedido de novo'. Dê uma espiadinha no diário de Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade. Bom, pelo menos ela acha que é!

Especificações Tecnicas

Coleção: Querido Diário Otário
Título: Querido Diário Otário (Vol .8)
Subtítulo: Não é Minha Culpa se Sei de Tudo
Autor: Jim Benton
Editora: Fundamento
Edição: 1
Ano: 2009
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 132 páginas 

ISBN: 978-85-7676-718-3
Peso: 350g
Dimensões: 230mm x 158mm 
Título Original: Dear Dump Diary: It's Not My Fault I Know Everything

Gostou do livro? Veja abaixo onde comprá-lo.

Livraria Saraiva    Livraria da Folha    Livraria Cultura

O que você acha sobre o livro? Exponha sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário