quinta-feira, 30 de maio de 2013

Querido Diário Otário - Pois é, Acho que Eu Tenho Superpoderes - Jim Benton

Querido Diário Otário - Pois é, Acho que Eu Tenho Superpoderes - Vol. 11 - Jim Benton

Livro - Querido Diário Otário - Pois é, Acho que Eu Tenho Superpoderes - Vol. 11 - Jim Benton

Sinopse do Livro: QUERIDO DIARIO OTARIO, V.11 - POIS E, ACHO QUE EU TENHO SUPERPODERES

Será que é possível que os meninos, assim como as formigas, também tenham sentimentos? Todos estão falando sobre a Feira da Diversão e parece que alguns meninos estão convidando algumas meninas para encontrá-los lá. Os meninos vão tentar ganhar um presente para dar para as meninas, porque homens se esforçam mais para ganhar presentes para as meninas do que para eles mesmos. Neste livro, o leitor poderá dar uma espiadinha no diário de Jamie Kelly, no qual ela sempre jura que tudo que ela escreve é verdade ou, pelo menos, ela acha que é.

Especificações Tecnicas

Coleção: Querido Diário Otário
Título: Pois é, Acho que Eu Tenho Superpoderes (Vol. 11)
Autor: Jim Benton
Editora: Fundamento
Edição: 1
Ano: 2011
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 160 páginas 
ISBN: 978-85-3950-285-1
Peso: 380g
Dimensões: 230mm x 158mm

Gostou do livro? Veja abaixo onde comprá-lo.

Livraria Saraiva    Livraria da Folha    Livraria Cultura

O que você acha sobre o livro? Exponha sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário