quinta-feira, 23 de maio de 2013

Para Sempre Sua - Crossfire #3 - Sylvia Day


Sinopse do Livro: PARA SEMPRE SUA

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

Especificações Tecnicas

ISBN: 8565530248
ISBN-13: 9788565530248
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
Dimensão: 23 X 16 cm
Edição:
Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 280
Peso: 0

Gostou do livro? Veja abaixo onde comprá-lo.

Livraria da Folha   Livraria Cultura    Extra    Americanas.com

O que você acha sobre o livro? Exponha sua opinião.

6 comentários:

Eu achei que este terceiro livro terminava a historia, fiquei doida quando vi que não era o fim... e a autora não fala sobre o proximo livro....

Nao imaginava que teria o quarto livro, fiquei decepcionada e anciosa ao mesmo tempo...que venha 2014 logo ...

Diz-se que vão ser 5 livros x)

fiquei absurdamente feliz com a noticia, mais a espera pelos proximos é um tormento.

Eu gostei de saber que havera mais 2 livros mas e decepsionante ter que esperalos porque perde um pouco do encantamento do livro ja que queremos ver o tao final feliz e o casamento que e obvil que sempre acontece e que eu adoro muito.beijos.

Postar um comentário