terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quem Me Roubou de Mim? – Fábio de Melo

Livro - Quem Me Roubou de Mim? – Fábio de Melo

Sinopse do Livro: QUEM ME ROUBOU DE MIM?

Esta obra aborda algumas questões sobre as dificuldades das relações humanas. Por meio de reflexões filosóficas, textos poéticos e histórias reais, o autor convida-nos a um mergulho em nossa subjetividade, a fim de nos fazer conhecer a nós mesmos e a descobrir como viver e conviver melhor não só com as pessoas que nos cercam, mas com todos que passam pelo nosso caminho.

Especificações Tecnicas


Autor: FABIO DE MELO
Editora: CANÇAO NOVA 
Assunto: RELIGIÕES - CRISTIANISMO
Encadernação: BROCHURA
Idioma: PORTUGUES
Dimensão aprox.: 14 X 21 cm
Edição:
Ano de Lançamento: 2008
Número de páginas: 152
Peso: 0
ISBN: 8576770989
ISBN-13: 9788576770985

Gostou do livro? Veja abaixo onde comprá-lo.

Livraria Saraiva    Livraria Cultura

O que você acha sobre o livro? Exponha sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário